Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Diretor do Bahia comenta sobre contratações e Maxi Biancucchi

Após o triunfo diante do Globo-RN pela Copa do Brasil, o diretor de futebol do Bahia, Ney Pandolfo, concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, revelou a procura de reforços para o Brasileirão e novidades sobre o atacante Maxi Biancucchi.


Fora dos planos do Tricolor, o Argentino tem uma proposta e pode está de saída do clube:


"Tivemos uma procura pelo Maxi e estamos negociando. Existe a possibilidade por essa contratação e estamos aguardando" – comentou Pandolfo.


Com Maxi fora dos planos, o diretor de futebol concentra forças em buscar novas oportunidades de trazer bons jogadores para o clube. Segundo Nei Pandolfo, o Bahia segue com a tentativa de reforçar o elenco para a disputa da Série B, uma vez que os prazos de inscrições para o Campeonato Baiano e para a Copa do Nordeste estão encerrados.


- O mais importante é a gente aproveitar e externar a situação atual. Estamos nas semifinais de duas competições [Copa do Nordeste e Campeonato Baiano] e classificados em outra competição [Copa do Brasil]. É um excelente aproveitamento. É claro que o Bahia não vai deixar de buscar novas contratações. Continuamos aproveitando as oportunidades que surgem no mercado. (...) Estou bastante satisfeito com os nossos resultados, fizemos bons jogos. Vamos trazer mais contratações para deixar o nosso treinador e a nossa torcida mais contentes. Acho que é o momento de concentrar energia. Que a torcida venha cada vez mais junto para empurrar o Bahia – pontuou.

Diretor do Bahia comenta sobre contratações e Maxi Biancucchi Reviewed by Bahiaço TV on 06:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.