Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Diretor do Fla de Guanambi ataca presidente do Vitória

Diretor do Flamengo de Guanambi, Armando Filho soltou o verbo contra Raimundo Viana, presidente do Vitória, no “caso Victor Ramos”. O clube do interior ingressou com uma denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) na qual acusa o Rubro-negro da capital de ter escalado irregularmente o zagueiro Victor Ramos, no triunfo do Leão por 3 a 0 sobre o Fla, no último sábado (26), no Barradão. Viana classificou a ação como “tentativa de golpe”.O cartola do Beija Flor do Sertão não gostou nada das declarações e partiu para o ataque.


 


“Muito infeliz a declaração desse senhor que se diz presidente de uma entidade como o Vitória. Isso é um dos motivos que o nosso futebol está em decadência. Muitos gestores sem formação nenhuma em futebol caem de paraquedas. Esse cidadão nunca jogou bola ou estudou. Se garante no dinheiro que deve ter para desmerecer clubes do interior. A sua revolta é porque não abaixamos a cabeça diante dessa vergonhosa irregularidade (...) Guanambi é uma cidade organizada e de pessoas de bola índole, que tem uma torcida educada e apaixonada. E uma diretoria voltada para transparência lutando por um futebol justo e ético e que ele parece desconhecer. Iremos até a última instância para que possa ser feito a justiça”, esbravejou Armando Filho, em entrevista.


 


A diretoria do Fla de Guanambi sustenta a tese que a transferência de Victor Ramos foi internacional, já que o jogador foi cedido por empréstimo pelo Monterrey. E por isso, para o atleta ganhar condições de jogo, teria que ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF até o dia 16 de março. No entanto, VR3 só apareceu no BID dois dias depois. O Vitoria, que conta com o aval da CBF e FBF, garante que a transação foi nacional, já que o ITC (Certificado de Transferência Internacional) não saiu do Brasil, após o término do empréstimo do defensor com o Palmeiras no fim do ano passado.


 


Subprocurador do TJD-BA e responsável por analisar a queixa, Hélio Menezes, garantiu que irá dar um parecer sobre o caso Victor Ramos até o fim da tarde desta sexta-feira (1º).

Diretor do Fla de Guanambi ataca presidente do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 13:16:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALÉM DE SE COPIA DO FLAMENGO DO RIO, QUER TER RAZÃO? AHAHAHHA

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.