Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em busca da vaga na final, Bahia e Santa Cruz se enfrentam na Fonte Nova

Em um domingo (17) que será importante para os rumos do Brasil, duas grandes torcidas se movem por outra decisão. Na Arena Fonte Nova, às 16h, Bahia e Santa Cruz decidem uma vaga nas finais da Copa do Nordeste. O estádio promete estar cheio, já que 18 mil ingressos foram vendidos até este sábado (16).


 


Na primeira partida, realizada no estádio do Arruda na última quarta-feira (13), as duas equipes ficaram no 2 a 2. Para se classificar, o Bahia baiano precisa de uma vitória simples ou de empates em 0 a 0 ou 1 a 1. Em caso de novo empate em 2 a 2, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O Santa Cruz precisa vencer ou empatar por 3 a 3.


 


Para a partida, o Bahia não contará com o lateral-direito Hayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como opções, Doriva tem Tinga, recuperado de uma lesão no joelho, e Marlon, que já atuou contra o mesmo Santa Cruz pela primeira fase da competição. 


 


Outro problema que o Bahia tem é na defesa. Doriva ainda não sabe se contará com Lucas Fonseca, que sofreu uma concussão na primeira partida. O técnico afirma que vai esperar até o último momento pelo jogador. Caso fique fora de combate, Robson forma o setor junto com Éder.


 


"Não tenho a autonomia e nem o conhecimento de falar que vou utilizar [Lucas Fonseca. Precisamos do aval mdédico. Se precisar esperar até o momento do jogo, a gente espera. Normalmente, esses treinamentos antes do jogo - do jeito que a gente vem jogando tanto - não fazem diferença e com uma conversa podemos resolver. Vamos esperar até momentos antes do jogo", afirmou o treinador.


 


No lado do Santa Cruz não existe mistério. Milton Mendes confirmou a equipe que entrará em campo diante do Esquadrão. A equipe terá mudanças: Alemão e Wallyson entram nos lugares de Danny Morais e Lelê, suspensos. Além disso, Tiago Costa assume a lateral-esquerda no lugar de Allan Vieira. No ataque, o técnico manteve o trio formado por Arthur, Keno e Grafite.


 


A equipe que avançar para a grande final enfrenta Campinense ou Sport, que decidem a vaga no mesmo horário, no estádio Amigão, em Campina Grande.


 


FICHA TÉCNICA


Bahia x Santa Cruz


Copa do Nordeste - Semifinal (jogo de volta)


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador


Data: 17/04/2016


Horário: 16h


Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)


Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares(ambos de AL)


 


Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca (Robson), Éder e João Paulo Gomes; Paulo Roberto, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Hernane.Técnico: Doriva.

Em busca da vaga na final, Bahia e Santa Cruz se enfrentam na Fonte Nova Reviewed by Baianos Online on 06:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.