Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em dia chuvoso, Vitória se reapresenta no Barradão

O Vitória continua sua preparação para a segunda partida da Copa do brasilcontra o Náutico (RR), nesta quarta-feira (27). A equipe realizou um treino na manhã deste domingo (24), na Toca do Leão. A novidade foi a presença do zagueiro Kanu. Novo contratado do clube, o atleta iniciou exames médicos. A tendência é que na segunda (25) a avaliação seja finalizada.



Na primeira etapa do treino, houve sessão na academia de musculação e CORE. Em seguida, os jogadores realizaram um trabalho físico e técnico na área externa. Por último, os atletas fizeram um treino técnico no gramado principal do Barradão.
 



Kanu em avaliação | Foto: Roque Mendes / EC Vitória
 


O volante Tiago Real realizou mais uma etapa da fase de transição pós-lesão. O jogador deu voltas ao redor do gramado e realizou trabalhos específicos com Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. Josué continua em tratamento no tornozelo, enquanto Guilherme Mattis segue em recuperação no departamento médico por conta de uma lesão muscular. Com virose, o meia-atacante David permanece afastado das atividades.



Vitória e Náutico duelam na Fonte Nova, às 21h45. Com vantagem, o Leão pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1, que consegue a classificação. Um empate também favorece ao Rubro-negro; 3 a 2 leva o jogo para os pênaltis, e qualquer outra vitória dá a classificação para a equipe de Roraima. Após esse jogo o Bahia será o adversário, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. A partida acontecerá no Barradão, no domingo (1º), ás 16h. Nese caso, a vantagem é do Tricolor.

Em dia chuvoso, Vitória se reapresenta no Barradão Reviewed by Bahiaço TV on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.