Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em dia de coletivo no Fazendão, Doriva realiza ajustes na equipe

Na manhã desta segunda-feira (11), o Bahia deu início a preparação para o duelo contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (13), pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste.


 


Sob o comando do técnico Doriva, os atletas tricolores realizaram um coletivo tático no gramado do Fazendão. Na atividade, o comandante tricolor esboçou a equipe que deve entrar em campo diante do tricolor pernambucano. Em relação ao jogo diante do Fluminense de Feira, uma mudança: Danilo Pires entra no lugar de Paulo Roberto, suspenso.


 


A equipe treinou com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Hernane. 


 


Os reservas foram com Jean; Marlon, Robson, Dedé e Moisés; Gustavo Blanco, Rômulo, João Paulo, Luisinho e Zé Roberto; Geovane Itinga.


 


Na segunda parte da atividade, os jogadores realizaram um treino de ataque contra defesa, sob a orientação do auxiliar técnico Eduardo Souza.


 


O lateral-direito Tinga, que se encontra em transição após uma lesão no joelho, trabalho a parte física no campo sob a orientação do preparador físico Luiz Andrade.


 


No departamento médico, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Henrique seguem em tratamento.


 


O elenco tricolor encerra a preparação para enfrentar o Santa Cruz na manhã desta terça-feira (12), a partir das 8h30, no Fazendão.

Em dia de coletivo no Fazendão, Doriva realiza ajustes na equipe Reviewed by Bahiaço TV on 13:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.