Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Fernando Miguel volta a ser titular diante da Juazeirense

Após um longo período se recuperando de lesão, o goleiro Fernando Miguel volta a ser titular do Vitória neste domingo (13), diante da Juazeirense. No período em que esteve ausente, o goleiro, que é o capitão da equipe, constatou que esse é um dos principais problemas do Vitória. A hora de mudar essa história, para Fernando, é contra o Cancão de Fogo, no estádio Adauto Moraes.


- Vejo que, dentro do Barradão, nós temos tido um grande desempenho, bons resultados. Agora precisamos melhorar um pouco o nosso trabalho fora. Tivemos a vitória no Ba-Vi, tivemos a derrota contra o Bahia de Feira, a derrota contra o Flamengo de Guanambi e um empate com o Vitória da Conquista [todos jogos fora de casa]. Agora está na hora de confirmar o trabalho dentro de casa, e evoluir fora de casa – afirma o goleiro. 


O Adauto Moraes, por sinal, receberá o jogo após passar por uma reforma no gramado e nas suas instalações. A expectativa, então, é de um jogo de melhor nível técnico no domingo.


- A gente fica feliz de saber da reforma que teve. Ano passado, a condição [do campo] estava ruim, o calor também estava forte, então o nível de jogo acabou ficando baixo, tanto para nossa equipe, quanto para a equipe deles. Mas a gente fica feliz com essa reforma, assim como teve em Conquista. A gente fica feliz de ver o avanço dessas equipes, a melhoria na estrutura. E não é à toa que eles estão chegando na semifinal pelo segundo ano seguido. Espero que, com essa melhora, seja um jogo com nível bom, e que a gente consiga impor o que tem feito no nosso estádio – diz.


Fernando Miguel volta a ser titular diante da Juazeirense Reviewed by Bahiaço TV on 06:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.