Mancini escala time e fala sobre VR3: “Campeonato não acaba domingo”
Como de praxe, não há mistério na equipe do Vitória que vai a campo neste final de semana, para enfrentar a Juazeirense, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva concedida no fim da tarde desta sexta-feira, logo após o treinamento realizado na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini confirmou os retornos de Fernando Miguel, Willian Farias e Vander ao time titular.
- Já está escalado, entra com mesmo time [considerado titular]. A sequência vai ser importante nessa fase, é um jogo decisivo, o primeiro da semifinal, onde tem que fazer valer o fato de jogar em um campo bom, novo. A maior dificuldade quando se joga fora de Salvador é justamente essa. O fato de jogar em um campo bom é atrativo – afirma o treinador rubro-negro.
Dessa forma, o Vitória mantém o esquema 4-3-3, com a dupla de volantes formada por Amaral e Willian Farias, com Leandro Domingues à frente dos dois, armando as jogadas. O Leão vai a campo com Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza.
Tema recorrente no noticiário esportivo baiano, Mancini comentou a situação de Victor Ramos. Ele voltou a dizer que usará o caso como agente motivador em uma possível final de Campeonato Baiano e foi categórico: “O campeonato não acaba domingo”.
- É um tema que foi discutido muito e que certamente na nossa dinâmica do grupo temos que tocar nesse assunto e fazer que todos entendam o que está acontecendo, porque é importante a opinião que vem do clube. Não existe preocupação do Vitória, porque sabemos que no domingo estaremos em campo. É importante que consiga construir disso uma motivação extra, porque o campeonato não vai acabar domingo. O campeonato acaba no dia oito de maio – diz.
Juazeirense e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no estádio Adauto Moraes. O Leão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Nenhum comentário: