Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Maxi Biancucchi não é mais jogador do Bahia

O atacante Maxi Biancucchi não é mais jogador do Bahia. Depois de quatro meses afastado do elenco principal, sem participar de jogos oficiais, atacante e clube chegaram a um acordo, e o contrato foi rescindido. O argentino tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada.

Fora dos planos do Bahia para a temporada, o nome de Maxi foi sondado pelo Santa Cruz, que vai disputar a Série A deste ano, e também pelo Guarani-PAR, mas as conversas não foram adiante. No início deste mês, o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo, disse em entrevista coletiva que o clube havia sido procurado e o argentino poderia ser negociado.
Maxi Biancucchi rescinde contrato com o Bahia (Foto: Reprodução / Twitter)Maxi Biancucchi rescinde contrato com o Bahia (Foto: Reprodução / Twitter)

Pouco tempo após o anúncio, Maxi Biancucchi postou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo apoio.

- Acabo de assinar a rescisão com o EC Bahia. Só quero agradecer a todos pelo apoio não só a mim, mas a toda minha família! - agradeceu o jogador.

Em fevereiro, o empresário de Maxi chegou ironizar a situação do jogador no Bahia. Régis Marques Chedid também usou um perfil em uma rede social para dizer que dez meses "passam rápido", em resposta a um torcedor que pedia que o novo destino do argentino fosse definid
Maxi Biancucchi não é mais jogador do Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.