Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

No Barradão, Mancini comanda treinamento de bolas paradas

O Vitória preparou a bola parada no treinamento desta quinta-feira (7), no Barradão, visando o confronto contra a Juazeirense, domingo (10), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

A atividade foi fechada à imprensa. Mas segundo a assessoria do clube, o técnico Vagner Mancini orientou jogadas ensaiadas e trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo em cobranças de faltas e escanteios.

O técnico Vagner Mancini confirmou a presença do zagueiro Victor Ramos no time titular contra a Juazeirense. O atleta é acusado pelo Flamengo de Guanambi de ter atuado irregularmente no Campeonato Baiano. A diretoria da equipe do interior acionou o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, mas Hélio Menezes, subprocurador do caso, pediu o arquivamento. O processo ainda corre no TJD-BA.

Recuperado de um trauma no joelho, o lateral-direito Maicon Silva ficará como opção no banco de reservas. Mancini já adiantou que José Welison continuará como titular na posição.

O meia-atacante Alípio realizou mais uma etapa da fase de transição. A tendência é que seja reintegrado ao grupo na semana que vem. Já
Guilherme Mattis e Tiago Real continuaram o tratamento no departamento médico.

O zagueiro Josué também esteve no DM para tratar da lesão no tornozelo. Ele aguarda o resultado do exame para saber se terá que passar por intervenção cirúrgica.

O elenco Rubro-negro volta aos trabalhos na tarde de sexta (8).


 
No Barradão, Mancini comanda treinamento de bolas paradas Reviewed by Bahiaço TV on 11:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.