Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Presidente do TJD-BA é torcedor e sócio do Vitória

Logo após a decisão do presidente Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Pedro Paulo Casali, de arquivar o processo de suposta irregularidade do zagueiro Victor Ramos publicamos aqui uma foto do doutor vestindo uma bela camisa do Vitória, é claro, se tratava de um simples registro sem grande relevância. No entanto, houve um erro, ou uma informação incompleta, portanto, onde leu que doutor Pedro Paulo Casali, era torcedor, leia agora que é  sócio torcedor do Esporte Clube Vitória há 10 meses, segundo lista publicada no site do Leão recentemente. 


Segundo o presidente, o fato de ser torcedor declarado e sócio não influenciou na decisão favorável ao clube do coração. É lícito salientar que o Código Brasileiro de Justiça Desportiva não proíbe a associação. O 5º parágrafo do inciso III do artigo 18 diz que "o impedimento a que se refere este artigo não se aplica na hipótese de o auditor ser associado ou conselheiro de entidade de prática desportiva".

Presidente do TJD-BA é torcedor e sócio do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 18:31:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Antes de escrever a matéria e atingir a pessoa vc leu o artigo 74 do CBJD, ou pelo menos as decisões no processo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Sergio,

    Antes de fazer a matéria entramos em contato com o próprio presidente do TJD, porque não podemos escrever algo sem a autoria do mesmo.

    Tem outra pergunta?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Então o objetivo foi apenas atingir a pessoa.? Vc sabe que o código e a lei pelé permite que seja até conselheiro de time?

    ResponderExcluir
  4. Sabemos Sergio. Mas somente fizemos compartilhar a informação que vinha circulando nas redes sociais. Se ele fosse torcedor do Bahia iriamos divulgar da mesma forma.

    Obrigado pelos comentários, abraços!

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.