Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

TJD-BA Decide Arquivar caso Victor Ramos

A torcida do Vitória viveu um verdadeiro dilema nessa semana, após o jogo válido pelas quartas de final do campeonato baiano, o presidente do Flamengo de Guanambi alegou que o zagueiro Victor Ramos estaria com o contrato irregular, fato que tiraria o rubro - negro da competição.

O subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Hélio Menezes, que está responsável pelo caso, decidiu pelo arquivamento da denúncia do Flamengo de Guanambi.

"... esclarece a CBF que a dita transferência é nacional na medida em que, inicialmente emprestado pelo clube mexicano para o Palmeiras, de São Paulo, o vínculo com a equipe paulista se encerrou no dia 31/12/2015, mas o ITC (International Transfer Certificate) não retornou ao México, permanecendo no Brasil, pelo que a transferência para o VITÓRIA não foi internacional"

Portanto, Hélio Menezes considerou que a transferência de Victor Ramos para o Leão é nacional e o jogador está apto a atuar na disputa da competição estadual. Sendo assim, o rubro negro baiano não será punido.

Após esta decisão, caberá ao Flamengo de Guanambi pedir o reexame do caso, em até três dias. O clube do interior baiano pode ainda levar a denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
TJD-BA Decide Arquivar caso Victor Ramos Reviewed by Bahiaço TV on 14:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.