Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória cresce o dobro de sócios em relação ao Bahia no ano

Com a obtenção de 1.545 novos associados em seu programa "Sou Mais Vitória" até aqui no ano, o clube rubro-negro se credenciou como um dos maiores crescimentos no quesito em todo o estado. O Leão  apresentou pouco mais do que o dobro de adesões em relação ao grande rival, que, em 2016, teve apenas 737. O único nordestino a superar os rubro-negros na temporada é o Náutico, com 2.182 até aqui.

Gerente do departamento de marketing rubro-negro, o gaúcho Paulo Verardi explica que grande parte desse sucesso no ano se deve não só ao fato da equipe do Barradão ter confirmado seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2015, mas também pela melhoria na comunicação entre time e torcida.

"Esse fato do Brasileirão que se aproxima, dentre outros nesse terreno, sem dúvida, motivam. Mas é mandatório o incentivo via comunicação, ações específicas e bons serviços. Tudo isso tendo como diretriz uma filosofia de clube e consciência do torcedor sobre a importância da associação".

E o crescimento do "Leão da Barra" em sócio-torcedores tem um objetivo claro.

"O associado pode construir um Vitória mais forte. Tem importância tanto em competitividade, como em poderio financeiro para o clube", explicou.

 
Vitória cresce o dobro de sócios em relação ao Bahia no ano Reviewed by Bahiaço TV on 08:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.