Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória entra na briga pela contratação de Renato Cajá

O presidente Raimundo Viana prometeu 5 reforços de "peso" para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, um já chegou, o zagueiro Kanu, faltam 4, e um desses pode ser um velho conhecido da nação rubro-negra, o meia Renato Cajá, campeão baiano com o Vitória em 2013 e autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova.



Depois de deixar a Toca do Leão, Cajá se destacou com a camisa da Ponte Preta, sendo premiado com um contrato de encher os olhos para defender o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. Quase um ano lá fora, o jogador encheu o bolso de dinheiro, rescindiu contrato e está retornando ao Brasil, o que gerou movimentação no mercado para contar com o meia.



Além do Vitória, que já abriu negociação para contar com Cajá, Ponte Preta, Santa Cruz e Botafogo também estão na 'parada'. Nos próximos dias o meia deve anunciar sua nova (ou velha) casa, e como seu acordo de rescisão com o clube árabe foi protocolado dentro do prado da janela internacional no sistema da Fifa, o jogador, hoje com 31 anos, já pode entrar em campo. 

Vitória entra na briga pela contratação de Renato Cajá Reviewed by Baianos Online on 09:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.