Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória tenta repatriar o zagueiro Kanu

De olho na série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória segue no mercado para anunciar reforços para a temporada. Kanu, 32 anos, velho conhecido da torcida do Leão pode voltar a defender a camisa do Vitória, o atleta já rescindiu com o clube belga, mas tem seus direitos vinculados ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Segundo Raimundo Viana, presidente do Rubro-negro, o interesse existe, mas alguns obstáculos ainda precisam ser superados para que a negociação seja concretizada.


“O Kanu nos interessa. Mas é preciso superar alguns obstáculos”, disse Viana, em entrevista ao Bahia Notícias. Empresário do jogador, Otacílio Lima, confirmou o interesse do Leão. “Estamos conversando com o Vitória, mas tem algumas questões que precisam ser resolvidas.


Dia 20 de abril fecha a janela e a gente espera que até seja resolvido”, finalizou. Kanu tem 32 anos, e nasceu em Salvador. Atualmente, o Vitória conta com Vinícius, Ramon e Victor Ramos no elenco. Josué e Guilherme Mattis, que também integram o time profissional, se recuperam de lesões. 

Vitória tenta repatriar o zagueiro Kanu Reviewed by Bahiaço TV on 13:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.