Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com Cajá em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o América-MG




Na tarde desta terça-feira (10), no Fazendão, o elenco do Bahia finalizou a sua preparação para enfrentar o América-MG. As equipes jogam nesta quarta-feira (11), às 21h45, em Belo Horizonte, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.



Após um trabalho de aquecimento, o técnico Doriva comandou um treino tático, onde armou a provável equipe que entra em campo diante do time mineiro. Na formação, um esquema semelhante ao clássico Ba-Vi do último domingo (8), na Arena Fonte Nova, com duas linhas de quatro jogadores e dois atacantes.



A equipe escalada foi a seguinte: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e Luisinho; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.



Os reservas atuaram com Douglas Pires; Hayner, Dedé, Robson e Juninho; Luis Fernando, Juninho e Gustavo Blanco, Henrique e Mayron; Geovane Itinga



A atividade não contou com o atacante Hernane, que ainda está tratando de um incômodo no pé direito. A tendência é de que o artilheiro do Esquadrão não seja relacionado para a partida. Assim como ele, Edigar Junio e Rômulo seguem em tratamento e estão fora.



Reforço do Bahia para o Campeonato Brasileiro da Série B, Renato Cajá finalmente realizou o seu primeiro treinamento junto aos seus companheiros. O meia, que realizou exames médicos na última segunda-feira (9), estava em Campinas na semana passada por questões pessoais.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o volante Yuri já iniciou a fase de transição.
 

A delegação tricolor segue viagem para a capital mineira na noite desta terça.
Com Cajá em campo, Bahia encerra preparação para enfrentar o América-MG Reviewed by Bahiaço TV on 15:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.