Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com desfalques, Bahia enfrenta o Avaí na estreia do Brasileirão


Na noite deste sábado (14) o Bahia começa o seu grande objetivo na temporada, o acesso a série A. Jogando em casa, diante do Avaí ás 21H, o Tricolor terá desfalques importantes dos atacantes Hernane e Edigar Junio.

Apontado como um dos favoritos a conseguir o retorno para a Série A, o Esquadrão visa iniciar a competição com um triunfo. É o que pensa o técnico Doriva, que vê um grupo otimista e motivado para a jornada de 38 partidas.
 
"O objetivo nosso é levar o Bahia para a Série A. Uma equipe que tem a torcida e a estrutura tem que voltar para a Série A. Esse é o nosso objetivo. Temos outros grandes adversários, mas queremos fazer o nosso papel. É importante começar bem a competição. Começar bem será um bom parametro e estamos otimistas e mobilzados", afirmou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Avaí 
Série B - 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/05/2015
Horário: 21h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos (ambos do RN)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. Técnico: Doriva. 
 
Avaí: Renan; Alemão, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Lucas de Sá, Jajá e Vinícius Pacheco; Tauã, Romarinho e William.  Técnico: Silas


Com desfalques, Bahia enfrenta o Avaí na estreia do Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 10:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.