Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Obrigado Flamengo, mais quero continuar no Bahia', diz Hernane


Apesar do grande desejo do Flamengo por Hernane Brocador, o atacante deve mesmo continuar no Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Entrevistado pela Rádio Tupi na última segunda-feira (30), o jogador se mostrou contente pelo interesse do clube onde foi campeão da Copa do Brasil, mas ressaltou a vontade de permanecer e cumprir o seu contrato com o Esquadrão.
 
"Eu fico feliz pelo interesse do Flamengo, mas tenho contrato com o Bahia, estou bem aqui e quero cumprir meu contrato. Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia", afirmou.
 
Vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques se mostrou insatisfeito com a postura do clube carioca e revelou uma proposta de renovação contratual do jogador com o Bahia. Vale lembrar que o vínculo do atleta com o tricolor tem uma cláusula de estendimento.
 
"Primeiro a gente lamenta a postura do Flamengo. Porque se tem interesse, o correto de se fazer no futebol, e o Flamengo gosta muito de se colocar como o clube correto no Brasil, era procurar o Bahia, já que tem contrato com o jogador. Não só temos o contrato, como também 25% dos direitos econômicos e a opção de comprar mais 25%, renovando automaticamente o vínculo dele por mais dois anos. Estamos conversando com o empresário para exercer essa cláusula contratual", disse Pedro, que afirmou que o rubro-negro induz jogadores do clube a entrar em contato com o camisa 9 tricolor e reiterou a sua adaptação no Fazendão.
 
"O correto não é pedir para jogador ligar para o Hernane ou forçar uma barra com o empresário do atleta e sim entrar em contato com o clube. O Bahia trabalha corretamente e afirmo que o Flamengo não nos procurou. O Hernane tem uma história bacana com o Flamengo, mas ele está feliz no clube, serve de exemplo para os jogadores mais jovens, então não temos a mínima vontade de liberar o jogador. Se o Flamengo quiser pagar a multa e o Hernane quiser ir embora é uma outra situação", indicou.
 
Em 14 jogos disputados pelo Bahia, Hernane soma 11 gols marcados. O atacante será titular da equipe no confronto da noite desta terça-feira (31) contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B.
'Obrigado Flamengo, mais quero continuar no Bahia', diz Hernane Reviewed by Baianos Online on 13:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.