Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Pensando no Santa Cruz, Vitória se reapresenta no Barradão



O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (13) e iniciou a preparação para o confronto contra o Santa Cruz, domingo, às 11h, no Arruda, em Recife, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com portões fechados à imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico na lateral do gramado.  Em seguida, apenas os reservas e os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos no empate em 0 a 0 com a Portuguesa na última quarta (11), participaram de um trabalho em campo reduzido.

Recuperado de um problema na panturrilha, Fernando Miguel participou normalmente das atividades e deve ser relacionado para o jogo. No entanto, o comandante Rubro-negro não poderá contar com Marinho e Willian Farias, vetados pelo departamento médico. O atacante ainda não se recuperou de uma dor no joelho, enquanto o volante teve um problema muscular.

Dagoberto ainda continua em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão muscular. Já Guilherme Mattis e Josué realizaram mais uma etapa da fase de transição.

O time Rubro-negro só terá mais um treino antes de viajar para a Recife. A equipe encerra a preparação na manhã deste sábado (14). A tendência é que Mancini libere os jogadores para um treino recreativo, muito comum em véspera de jogos.
Pensando no Santa Cruz, Vitória se reapresenta no Barradão Reviewed by Bahiaço TV on 14:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.