Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória 2x0 Bahia: O placar foi justo mas o juiz ajudou



Que o Vitória mereceu o placar de 2 x 0, hoje à tarde no Barradão ninguém tem dúvida, até mesmo os torcedores Bahia, digo aqueles conscientizados das limitações do atual elenco do Bahia e analisando a própria partida onde não fizemos nada além que receber a derrota.

No entanto, é preciso considerar de forma razoável, que o juiz Anderson Daranco, deu uma ajuda caprichada, digo, até desnecessária ao Vitória, quando marcou uma penalidade que somente ele viu de Tinga no atacante Vander do Vitória que resultou no primeiro gol do Leão. 

Não creio que a marcação da penalidade mudou o resultado da partida, mas “engordou” o placar favoravelmente ao Vitória e como consequência, aumenta o nível das dificuldades do Bahia que agora precisa vencer pelo placar de 2 x 0 no próximo Domingo.
As chances do Bahia são pequenas, não pelo Vitória grande e sim pelo Bahia pequeno, ainda assim existe esperança em um triunfo tricolor no próximo Domingo, é verdade, que não será como no ano passado que na primeira partida das finais, perdeu por 3 x 0 contra o ECPP e devolveu o placar em dobro na Arena Fonte Nova.


Vitória 2x0 Bahia: O placar foi justo mas o juiz ajudou Reviewed by Baianos Online on 09:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.