Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Após triunfo contra o Sport, Vitória se reapresenta no Barradão


Os jogadores e comissão técnica do Vitória se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (30) após o triunfo diante do Sport-PE. Para o duelo, a equipe do técnico Vagner Mancini terá o retorno do centroavante Kieza. 

 A primeira novidade foi a presença de Marinho. O atleta, que sofreu uma fratura no nariz, utilizou uma máscara para proteger o local e treinou normalmente. O jogador ainda será reavaliado na sexta (1º) para saber se terá condições de atuar. A outra trata-se do Rodrigo Ramallo. O boliviano concluiu os exames médicos e já participou do seu primeiro treino. Ele será apresentado oficialmente na sexta (1º).
 
Antes de irem a campo, os jogadores realizaram atividades físicas na academia. Em seguida, o técnico Vagner Mancini reuniu todo o elenco e conversou por cerca de 20 minutos com todo o grupo.
 
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas, enquanto o restante do time fez um trabalho técnico. Uma parte dos titulares ainda disputaram partidas de futevôlei.
 
O goleiro Fernando Miguel continuou o tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha e ainda não existe previsão para o retorno dele aos gramados.
 
Kiezinha participa de treino

Víncius “Kiezinha”, de 13 anos, irmão do atacante Kieza, foi a atração do treino desta quinta (30). O guri bateu bola com Marinho e com outros jogadores. E mostrou que tem intimidade com a bola.
Após triunfo contra o Sport, Vitória se reapresenta no Barradão Reviewed by Bahiaço TV on 12:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.