Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Chapecoense procura técnico do Náutico, e Guto Ferreira fica próximo do Bahia


A diretoria do Bahia espera anunciar o técnico Guto Ferreira ainda essa semana. As negociações entre o Tricolor e o treinador avançaram e segundo informações da imprensa de Santa Catarina, a Chapecoense já procura um substituto.

Informações dão conta que o time catarinense já estaria em busca de um novo treinador, e inclusive já teria sondado o técnico do Naútico, Alexandre Gallo. 

Sem treinador desde o último domingo (19), quando demitiu o técnico Doriva, o Bahia está em busca de um treinador. O nome mais ventilado para o cargo tricolor foi o do técnico Guto Ferreira, atualmente na Chapecoense. No entanto, não há uma proposta oficial do clube pelo profisssional, e sim uma sondagem. É o que afirma o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, indicando que o nome do comandante "agradaria" a cúpula tricolor e a torcida. Vale lembrar que o técnico e o clube já tiveram uma primeira conversa.
 
"Ontem [domingo] eu fui surpreendido com informações de que o Bahia já tinha feito uma proposta para o Guto Ferreira, que a diferença entre o que o Bahia teria oferecido e o que o Guto pediu era de R$ 50 mil. Não existiu proposta nenhuma. A gente fez todo esse procedimento [do desligamento de Doriva] no sábado. No domingo pela manhã, nós comunicamos aos atletas e aos membros do staff. E a após isso, sentamos com a diretoria de futebol para definir os nomes. Houve, efetivamente, uma conversa só à tarde com o técnico que nós definimos como prioritário. Foi uma sondagem, nenhuma proposta oficial. Guto Ferreira, que é o nome mais ventilado, não recebeu nenhuma proposta oficial. A gente sabe como funciona o futebol. Se olhar o meu celular, o de Marcelo e o de Nei, você vai ver 60 nomes oferecidos. Guto vem fazendo um bom trabalho, a gente analisa o trabalho dele desde o ano passado. É um nome que eu acho que agradaria a diretoria e a torcida. Mas existem outros nomes, sondagens. As negociações vão começar quando a gente fizer as propostas. Já houve conversas? Sim. Mas proposta oficial ainda não teve", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
Ainda segundo Pedro, a expectativa do clube é de anunciar um novo treinador "na maior brevidade possível". Enquanto isso, Aroldo Moreira, técnico do sub-20, comanda a equipe de forma interina. Nesta terça-feira (21), o Bahia encara o Tupi, às 19h15, em Juiz de Fora, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, o Esquadrão ocupa a quinta posição da competição nacional, com 17 pontos conquistados.
Chapecoense procura técnico do Náutico, e Guto Ferreira fica próximo do Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 09:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.