Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com desfalques e precisando vencer, Vitória recebe o Sport no Barradão


O Vitória volta á campo na noite desta quarta-feira (19) contra a equipe do Sport-PE, no Barradão, ás 19H30, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Para o confronto, a equipe do técnico Vagner Mancini não terá a disposição os atacantes Kieza e Marinho.

O atacante Kieza, suspenso por conta do terceiro amarelo, está fora. Marinho, que se recupera de uma fratura no nariz permanece indisponível. Já Fernando Miguel, sofreu uma lesão na panturrilha e será substituído pelo jovem Caíque. Além disso, Leandro Domingues, que ficaria como opção no departamento médico, teve uma contusão no ombro e foi vetado pelo departamento médico. O comandante Rubro-negro lamentou as ausências, principalmente do setor ofensivo.

O zagueiro Kanu, que deve continuar na equipe titular, pediu atenção redobrada ao time. “Vamos encarar o Sport com muita atenção, até porque é um clássico regional. Eles vêm de goleada na última rodada [5 a 1 sobre a Chapecoense] e estão motivados. Temos que respeitar a equipe deles, mas vamos procurar fazer nosso jogo com tranquilidade para vencer. Dentro do Barradão não podemos vacilar”, declarou.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport 
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29/06/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).
 
Vitória:  Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu (Ramon) e Euller; Amaral, Willian Farias, Flávio e Tiago Real; Vander (Gabriel) e Dagoberto. Técnico: Vagner Mancini
 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Com desfalques e precisando vencer, Vitória recebe o Sport no Barradão Reviewed by Bahiaço TV on 08:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.