Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com interino, Bahia enfrenta o Tupi precisando vencer para voltar ao G4


Longe de Salvador desde o último domingo (19), o Bahia dá início a uma sequência de dois jogos fora de casa nesta terça-feira (21). Em Juiz de Fora (MG), pela 11ª rodada da Série B o Esquadrão encara o Tupi, às 19h15, com o objetivo de dar início a um processo de recuperação na tabela da competição, já que foi derrotado nas duas últimas rodadas.
 
Com a demissão do técnico Doriva na madrugada do domingo, a equipe será comandada de forma interina por Aroldo Moreira, técnico do sub-20, que já passou pela experiência de comandar o time profissional no ano passado. Neste jogo, ele contará com o retorno do volante Feijão e do meia Renato Cajá. Por outro lado, Lucas Fonseca está suspenso e desfalca a equipe na defesa.
 
De acordo com o comandante, a base titular não deve mudar, mas a formação tática deve ser diferente.
 
"O sistema será alterado em um primeiro momento. Sairemos do sistema anterior para outro. Treinamos isso. Foi bom. Caso não dê certo, com as mesmas peças podemos voltar para o sistema anterior. A questão de mudança de peça, a priori, uma ou outra situação. No mais, é manter a base com as voltas de Feijão e Cajá", afirmou.
 
Essa será a quinta partida do tricolor fora de casa nesta Série B. Até aqui, foram duas derrotas, um triunfo e um empate. 
 
Dono da casa, o Tupi não vence há quase um mês. Na ocasião, goleou o Paysandu por 5 a 1, também em Juiz de fora. Em dez rodadas de competição, foram sete derrotas, dois empates e uma única vitória. Neste jogo, o time comandado pelo experiente Estevam Soares terá apenas uma mudança: o zagueiro Heitor, que foi vendido para o futebol israelense, dará lugar ao jovem Euller.
 
FICHA TÉCNICA
Série B - 11ª rodada
Tupi x Bahia
Local: Estádio Municipal, em Juiz de Fora (MG)
Data: 21/06/2016
Horário: 19h15h
Árbitro: Leonardo da Silva Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos do RJ)
 
Tupi: Rafael  Santos, Henrique, Euller, Rodolfo e Bruno Costa;Felipe Alves, Rafael Jataí, Marcos Serrato e Vinícius Kiss; Hiroshi e Thiago Silvy
 
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Éder e João Paulo (Moisés); Feijão Juninho, Renato Cajá e Danilo Pires; Thiago Ribeiro e Hernane Brocador. Técnico: Aroldo Moreira.
Com interino, Bahia enfrenta o Tupi precisando vencer para voltar ao G4 Reviewed by Bahiaço TV on 08:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.