Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

CRB vence fora, Ceará empate com Bragantino e Vasco perde em casa


O CRB voltou a vencer na Série B do Brasileiro  e entrou de vez na briga pelo G-4. A vitória por 3 a 1, sobre o Joinville, na Arena Joinville, deixa a equipe com 22 pontos ganhos e no bolo dos quatro primeiros da tabela. O JEC acumula a sua quinta partida sem vitória e segue na zona de rebaixamento. 

Bragantino x Ceará; Série B (Foto: Futura Press)

Bragantino e Ceará precisavam da vitória na noite desta terça-feira para atingirem os objetivos que traçaram para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Massa Bruta planeja ficar perto da saída da zona de rebaixamento, e o Vovô queria recuperar a vice-liderança da competição. Apesar de mostrarem dedicação em campo para atingirem as metas, não conseguiram o triunfo e empataram por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid. Os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Dias, e os visitantes empataram aos 23 da etapa inicial com um gol contra de Renan Diniz.
O duelo marcou a reestreia do técnico Marcelo Veiga no comando do Bragantino, que vai para a quinta passagem pelo clube. O acertou foi selado nesta terça-feira e o treinador preferiu já comandar a equipe na partida contra o Ceará.
Vasco x Paraná - São Januário (Foto: André Durão)
O caldeirão esfriou. O Vasco que lidera com folga em nada tem justificado o favoritismo na Série B quando joga em São Januário. Ao som de muitas vaias, o time de Jorginho perdeu pela segunda vez seguida diante de seu torcedor. Depois do Paysandu, há três rodadas, foi a vez do Paraná fazer a festa na Colina histórica nesta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada da competição: 2 a 1. Nenê abriu o placar para os vascaínos, mas Jorge Henrique, contra, e Murilo Rangel decretaram a virada. Aislan e Julio dos Santos foram os que mais sofreram com os protestos do torcedor.
CRB vence fora, Ceará empate com Bragantino e Vasco perde em casa Reviewed by Bahiaço TV on 09:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.