Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Diretor da Chapecoense revela contraproposta de treinador para o Bahia


O diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf revelou em entrevista um novo capítulo da novela envolvendo o treinador Guto Ferreira e o Bahia. Segundo o diretor, Guto não aceitou a proposta do Tricolor e pediu um aumento no salário e 'Bicho' maior caso consiga o acesso para série A.

O dirigente, que voltou a mostrar confiança na permanência do profissional, revelou que houve uma contraproposta por parte dele para o tricolor baiano, que está interessado em seus serviços para a sequência da Série B."Eu não tenho a informação se ele vai ou fica. Na minha concepção, acredito que ele fica. Mas se a contraproposta que ele fez para o Bahia for aceita, é muito difícil financeiramente. É muito desproporcional ao que estamos acostumados. Não tivemos uma conversa após o retorno do jogo do Vitória sobre essa situação. Se eu tivesse a certeza que ele ia embora, estaria ligando para alguns nomes. Não é esse o objetivo. Na minha concepção, ele fica por causa do projeto", afirmou.

O Bahia, que está sem técnico desde o último domingo (19), volta a jogar na próxima sexta-feira (24), contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B. O comando interino da equipe é de Aroldo Moreira.

Diretor da Chapecoense revela contraproposta de treinador para o Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 11:43:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Quem é esse Guto F. Ganhou o quê pra ta tirando essa onda toda. Manda ele p casa da merda. Deixa ele por lá cair com essa chapecoanse. E vamos contratar um treinador que tenha um Curriculum bom que ha foi campeão. Se for p pagar caro q pague para quem tem experiência BBMP

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.