Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

EC Vitória tem interesse no meia Lucas Mugni, ex-Flamengo


Após não ter sucesso na contratação do meia Escudero, a diretoria do Vitória segue no mercado a procura de um camisa 10 para o restante da temporada. Segundo informações dos Baianos Online o Leão tem interesse na contratação do meia argentino Lucas Mugni, que estava no Newell's Old Boys (ARG), e que pertence ao Flamengo.

De acordo com Rafael Beys, empresário do argentino, o Rubro-negro baiano fez uma consulta pelo jogador, mas até o momento ainda não existe uma proposta formal. “Uma pessoa ligada ao Vitória se aproximou e fez uma consulta. Informaram que o Vitória tem necessidade nessa função. Comuniquei a diretoria do Flamengo e essa pessoa também falou com eles. Hoje o Flamengo tem cinco estrangeiros no time e está perto de ter o sexto que é [Alejandro] Donatti. Como o regulamento limita em cinco o número de estrangeiros em campo e por Lucas ser o mais jovem de todos, ficaria complicado. Ele precisa de ter sequência”, disse o empresário. 

Beys ainda informou que o jogador irá se apresentar ao Flamengo na sexta (1º) para saber o seu destino:

“Ele chega hoje à noite no Rio de Janeiro e se apresenta na sexta para o Flamengo. Aí iremos saber se o Flamengo deseja contar com ele ou não. Por fim, o agente revelou que o Vitória já havia feito uma sondagem na temporada passada. “O Vitória demonstrou interesse na temporada passada, mas parou aí. O Vitória é um clube competitivo e que o Lucas poderia crescer. Sem dúvida seria uma situação boa. Mas volto a dizer que não tem nada de concreto. Vamos esperar que o Flamengo relate a situação para o jogador. É o que a gente espera”, finalizou. 

Mugni, de 24 anos, iniciou sua carreira no Colon, da Argentina. Ele chegou ao Flamengo em 2014 e tem contrato até o fim de 2018.  Pelo Newell's Old Boys, ele atuou em 19 partidas. 


EC Vitória tem interesse no meia Lucas Mugni, ex-Flamengo Reviewed by Bahiaço TV on 15:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.