Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em casa, Flu e Santa vacilam e Atlético-MG vence o Corinthians


Na disputa de aproximação ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Fluminense por 4 a 2 em Cariacica, no Espírito Santo, nesta quarta-feira, e chegou aos 16 pontos na tabela, um atrás do quarto colocado. Com a segunda derrota seguida na competição, o adversário permaneceu com 13 pontos.
Santa Cruz x Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

É preciso olhar com atenção para a trajetória dos dois times que se enfrentaram no Arruda - com vitória do Flamengo por 1 a 0, em golaço de fora da área de William Arão. Os cariocas, de técnico interino e sem seu principal nome - Guerrero volta no Fla-Flu -, fincam de vez os pés no pelotão da frente e, com mais um resultado positivo, dormem no G-4 - 17 pontos na quarta posição. O Santa Cruz, de bom início de Brasileiro, somou apenas três pontos desde a quarta rodada e cai para a 14ª posição, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

Cristóvão Borges Corinthians x Atlético-MG (Foto: RODNEY COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Foi difícil, suado, como um autêntico duelo entre o atual campeão e o vice do Brasileiro. Mas ao contrário do que aconteceu ano passado, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Corinthians. Na estreia do técnico Cristóvão Borges no Timão, o Galo venceu por 2 a 1.

Com gols de Fred e Cazares, o Atlético-MG chegou aos 13 pontos, quatro a mais que o Botafogo, primeiro na zona do rebaixamento, e agora também a quatro do Flamengo, primeiro no G-4,  enquanto o Corinthians, que descontou com Lucca nos últimos minutos da partida, se manteve com os 16 pontos na tabela de classificação, ocupando a sexta posição, mas podendo perder posição com os jogos desta quinta.
Em casa, Flu e Santa vacilam e Atlético-MG vence o Corinthians Reviewed by Bahiaço TV on 11:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.