Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em jogo com três expulsões, Vitória bate o Sport e se afasta do Z-4


Vitória e Sport protagonizaram um bom jogo na noite desta quarta-feira, no Barradão. A partida teve de tudo. Muitos gols, algumas bonitas jogadas e muita confusão. Os pernambucanos, que saíram na frente com um gol de Matheus Ferraz, tiveram dois jogadores expulsos (Everton Felipe e Reinaldo Lenis) e acabaram não conseguindo segurar o placar.

Vander, Euller e Nickson marcaram para o Leão baiano. O zagueiro Matheus Ferraz ainda conseguiu marcar mais um para o Sport, mas a reação ficou só nisso. O Vitória chega aos 16 pontos e assume a 10ª posição da Série A. 

O Sport fica com os mesmos 12 e pode voltar a zona de rebaixamento dependendo do decorrer da rodada. 

PRIMEIRO JOGO
Um primeiro tempo muito movimentado no Barradão. O Vitória começou o jogo melhor e perdeu duas chaces claras logo de cara, com Amaral e Dagoberto. Na primeira chegada do Sport, o placar saiu do zero. Matheus Ferraz aproveitou bom cruzamento de Rodney Wallace, matou no peito e mandou com categoria. 

Quando o jogo parecia ficar tranquilo para os pernambucanos, eis que um fato mudou tudo. Aos 23 minutos, o meia Everton Felipe foi expulso. A partir daí, só deu Vitória. A pressão foi grande, mas só aos 44 minutos, com Vander, chegou ao empate.

SEGUNDO TEMPO
Com um jogador a mais e com o empate conquistado no final do primeiro tempo, o Vitória foi para cima com tudo na segunda etapa. E aos 16 minutos conseguiu a virada. Euller aproveitou belo passe de William Farias para marcar. 

Dois minutos depois o atacante Nickson ampliou em bonito gol de cabeça. E o que já estava ruim para o Sport, ficou pior. Reinaldo Lenis, que havia acabado de entrar, também foi expulso. Apesar de estar com dois a menos, os pernambucanos ainda tiveram forças para diminuir com mais um gol de Matheus Ferraz, mas ficou só nisso.

O Vitória volta a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 11h, contra o Cruzeiro. A partida acontece no Mineirão. O Sport recebe o Palmeiras, na segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Em jogo com três expulsões, Vitória bate o Sport e se afasta do Z-4 Reviewed by Bahiaço TV on 21:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.