Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Flamengo bate o Internacional e Grêmio vence o Santos


Estádio lotado, apagão por quase seis minutos, um gol, inúmeras chances... Não faltaram ingredientes para um bom jogo entre Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. Melhor ao Rubro-Negro, vitorioso por 1 a 0, gol de Ederson, o primeiro dele na temporada. 

De quebra, a equipe de Zé Ricardo voltou ao G-4, após a derrota ao Fluminense, enquanto a de Argel vive o momento mais irregular do ano. Com duas derrotas consecutivas, não vence há quatro jogos: caiu para o terceiro lugar, sendo ultrapassada justamente pelo Grêmio, o rival no domingo.


Para gremistas e santistas, foi um teste para cardíacos. Mas o 3 a 2 do Grêmio sobre o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão, foi um jogaço entre duas equipes que justificam seus postos na parte de cima da tabela. 

O Tricolor saiu na frente com dois gols no primeiro tempo. Mas o Peixe não se deixou abater e buscou o empate no segundo. Aos 43, porém, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes deixou o banco para dar o triunfo para os gaúchos.
Flamengo bate o Internacional e Grêmio vence o Santos Reviewed by Bahiaço TV on 21:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.