Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Já com nova comissão técnica, Bahia se reapresenta no Fazendão


Depois de uma viagem desgastante de retorno de Caxias do Sul, parte do elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (26), para dar início a preparação para o jogo de terça-feira (28), contra o Oeste.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Brasil, foram liberados e se reapresentarão nesta segunda(27) e ficarão concentrados no Fazendão, para almoço, repouso e treino às 15h.
Os demais jogadores fizeram trinta minutos de academia e desceram para o campo, para um trabalho técnico com bola, já sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello, que faz parte da nova comissão técnica de Guto Ferreira.
O novo profissional tricolor trabalhou hoje com o auxílio dos preparadores físico Reverson Pimentel e Luiz Andrade.
O atacante Edigar Junio, que ficou afastado dos últimos jogos por uma entorse no tornozelo, treinou normalmente com bola e tem chances de ser relacionado para a partida contra o Oeste, mas vai depender da avaliação do departamento físico, junto com departamento médico e o próprio Guto Ferreira.
Para a partida contra o Oeste, o Bahia terá os desfalques do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, mas terá os retornos do zagueiro Jackson e do artilheiro Hernane.
O lateral Tinga segue fazendo tratamento no músculo posterior da coxa e é dúvida para o confronto de terça-feira.
Mesmo estando liberado, o meia Régis e o volante Danilo Pires estiveram no CT, para melhorar a sua recuperação. Com dores musculares, os atletas fizeram tratamento na fisioterapia, crioterapia e piscina aquecida.
Nesta segunda-feira (27), às 15h, todo o elenco treinará no Fazendão, já com a presença do técnico Guto Ferreira.
Já com nova comissão técnica, Bahia se reapresenta no Fazendão Reviewed by Bahiaço TV on 17:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.