Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Mancini segue no Vitória e Guto Ferreira pode ser anunciado pelo Bahia


Pressionados por grande parte da torcida, a diretoria do Bahia oficializou a saída do técnico Doriva e entrou no mercado a procura de um substituto que seja competente e faça com que o principal objetivo da temporada seja alcançado, o acesso.

Já o Vitória correu o risco de perder seu treinador. Após a saída de Tite do Corinthians para a seleção brasileira, o treinador do Vitória teve seu nome especulado no Timão, mas na manhã deste domingo (19), Cristóvão Borges foi oficializado e Mancini segue no Leão.

O Bahia está tentando tirar o técnico Guto Ferreira da Chapecoense. Após o triunfo contra o Vitória no Barradão, o treinador se reuniu com membros da diretoria do Tricolor, em um restaurante de Salvador para conversar sobre a proposta do Bahia. 

Após a partida contra o Vitória, Guto Ferreira comentou sobre uma possível saída da Chapecoense para assumir o Bahia:

"Eu não vou falar nada aqui sobre esse assunto, acho que não tenho que falar nada. Até que haja qualquer tipo de decisão, cabe só a minha pessoa. Hoje eu defendo as cores da Chapecoense e como tal vou seguir. O assunto aqui é Chapecoense (...) Não posso falar do Bahia no espaço da Chapecoense. Não vou falar nada", disse o treinador.

Para a próxima partida contra o Tupi, o Bahia será comandado pelo técnico da equipe sub-20, Aroldo Moreira. Segundo informações, a diretoria pretende anunciar um treinador ainda na próxima semana.
Mancini segue no Vitória e Guto Ferreira pode ser anunciado pelo Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.