Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Patricky Pitbull crê em nocaute contra Michael Chandler,


Patricky Pitbull terá uma segunda chance. No próximo dia 24, o brasileiro encara, mais uma vez, Michael Chandler, pelo cinturão dos leves do Bellator. Em 2011, o americano levou a melhor na decisão dos juízes, em confronto que valia o título. Mas, de lá para cá, muita coisa mudou, conforme garante o lutador potiguar, em entrevista.

- Naquela época era diferente. Eu não era tão experiente e não tinha o nível que tenho hoje. Não sabia atacar e defender no wrestling tanto quanto sei hoje. São cinco anos de treino de diferença. De lá para cá vim trabalhando muito minhas técnicas. Fico me imaginando lutando com ele de novo desde que perdi. Quando fui derrotado, em 2011, fiquei muito chateado comigo mesmo. Apesar de a luta ter começado dura, lá e cá, ele conseguiu me dominar no terceiro round e venceu. Não quero sentir aquela frustração de novo.

Das 16 vítimas que Patricky fez dentro do cage, 10 foram nocauteadas. Dono de mãos pesadas, ele vai lidar com o equilíbrio - e a qualidade - de Chandler em todos os aspectos do jogo. O americano, ex-campeão da categoria, tem um wrestling de ponta e acumula seis nocautes e seis finalizações. Mas o potiguar garante ter feito o "dever de casa".
Patricky Pitbull crê em nocaute contra Michael Chandler, Reviewed by Bahiaço TV on 09:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.