Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Quero é ajudar o Bahia a sair desta situação', diz Hernane sobre o áudio


A derrota do Bahia para o Tupi na noite da última terça-feira (21) ficou marcada pelo desabafo de Hernane Brocador nos vestiários do estádio municipal de Juiz de Fora, onde o camisa 9 cobrou o elenco pelas três derrotas consecutivas e saiu em defesa do técnico Doriva, demitido no último domingo (19) (ouça aqui). Entrevistado pelo site globoesporte.com na tarde desta quarta (22), o artilheiro tricolor na temporada de 2016 justificou a bronca. 
 
"Falei o que estava sentindo, sempre em prol do grupo, do clube. Tudo que quero é ajudar o Bahia a sair desta situação. Foram resultados que não gostaríamos e agora precisamos recuperar nas próximas rodadas. Momento é de a gente se fechar, trabalhar forte para elevar o Bahia na Série B (...) Ali foi uma cobrança natural com o grupo, de quem busca uma melhora dentro e fora de campo. Estávamos com uma boa campanha e temos de retomar isso. Não tenho problema com ninguém aqui no Bahia e sei que todos estão com o mesmo pensamento para sair desta situação", afirmou.
 
Em virtude do terceiro cartão amarelo, Hernane não enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (24), em Caxias do Sul, pela 12ª rodada do certame nacional. O Esquadrão tem 17 pontos conquistados e figura na sétima posição da tabela.
'Quero é ajudar o Bahia a sair desta situação', diz Hernane sobre o áudio Reviewed by Bahiaço TV on 19:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.