Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Segundo jornal, atletas da base do Bahia podem deixar o clube


Sem chances na equipe principal após a chegadas de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Robson e o centroavante Jacó, podem está de saída do Tricolor. Segundo informações do jornal Correio, o jogadores tem proposta para deixar o clube.

O zagueiro que acabou perdendo de vez oportunidades na equipe após a eliminação na Copa do Nordeste, após falhar e no lance Grafite acabar marcando o gol da classificação do Santa Cruz. 

O atleta tem contrato com o tricolor até dezembro de 2017 e, caso as negociações sejam concretizadas, irá por empréstimo. Pelo time profissional, Robson já atuou em 57 partidas e fez três gols. O zagueiro foi titular em boa parte da Série B do ano passado, mas acabou caindo de rendimento.


Além dele, quem deve deixar o Fazendão é o atacante Jacó. O atleta, que teve poucas oportunidades no time profissional e atuou em apenas 13 jogos desde que estreou no time principal, em 2014, deve ser emprestado ao Confiança até o fim da Série C para ganhar mais experiência. Jacó tem contrato com o Bahia até dezembro de 2018.
Apesar de ter recebido proposta do Confiança, Jacó ainda aguarda uma posição do técnico interino Aroldo Moreira para saber se será utilizado pelo tricolor na temporada.

Segundo jornal, atletas da base do Bahia podem deixar o clube Reviewed by Bahiaço TV on 10:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.