Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vasco vence, Ceará embala e Náutico sofre revés


A 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está praticamente finalizada com oito jogos já realizados e duas partidas ainda acontecem às 21h deste sábado, mas que não vão influenciar na classificação dos 10 primeiros colocados. Tupi-MG x Avaí, em Juiz de Fora (MG), e Oeste x Sampaio Corrêa-MA, na Arena Barueri.

Destaque para o Ceará do técnico Sergio Soares, que em milho e milho desembarcou na vice-liderança da competição ao vencer o Náutico no Estádio do Castelão pelo placar de 2 x 1 Eduardo e Bill marcaram para Ceará. Rony descontou para o Timbu, que tem 18 pontos e desceu para o oitavo lugar.

O Vasco continua líder como nunca. Foi lá no Estádio Rei Pelé em Maceió e derrotou o CRB pelo placar de 2 x 1 e ainda de virada. Lúcio Maranhão marcou para os alagoanos. Leandrão e Andrezinho para os cariocas. O Vasco agora tem 28 pontos, 5 em cima do 2ª colocado 8 de distancia do 5ª.  O CRB é o sexto lugar com 19 pontos. O clássico goiano entre Vila Nova-GO e Goiás, no Serra Dourada, ficou empatado em 1 a 1. E, em Curitiba, o Paraná bateu o Joinville por 1 a 0 que colou no Bahia com 17 pontos. O Joinville, com 11, segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento.
Vasco vence, Ceará embala e Náutico sofre revés Reviewed by Bahiaço TV on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.