Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vice-presidente do Bahia confirma dívida com Galhardo mas nega processo



O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques concedeu entrevista coletiva e confirmou a dívida entre o clube e o Santos Futebol Clube no valor de R$ 693.529,18 referente ao empréstimo do lateral-direito Rafael Galhardo, que atuou no Esquadrão em 2014. Segundo o dirigente, o débito é real e o caso está sendo resolvido diretamente com a diretoria do clube paulista.
"É um débito anterior, que existe. A gente tem uma relação muito boa com o Santos. O presidente Modesto Roma é um parceiro nosso, fez o empréstimo do Thiago Ribeiro para a gente. É uma situação que existe, estamos conversando e deve ser resolvido sem qualquer tipo de celeuma", afirmou Henriques, que negou qualquer processo judicial sobre este tema.
"Nas ações judiciais, as partes são intimadas pela Justiça. A gente tem contato direto com o Santos e seria estranho se a gente fosse notificado na Justiça sem saber antes. Acredito que não terá qualquer celeuma", acrescentou.
Galhardo foi contratado na gestão do presidente Fernando Schmidt, em dezembro de 2013. Com a camisa do Bahia, jogou apenas sete partidas e marcou dois gols.
Vice-presidente do Bahia confirma dívida com Galhardo mas nega processo Reviewed by Bahiaço TV on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.