Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória surpreende e ganha do Grêmio no Sul


Quando ninguém esperava, saiu o primeiro triunfo do Vitória fora de casa na Série A. Em Porto Alegre, o Rubro-negro surpreendeu e derrotou o Grêmio por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (23).
 
Kieza, que voltou a marcar no Brasileirão, e Diego Renan, de pênalti fizeram para o time baiano. Victor Ramos, contra, em falha de Fernando Miguel deu o gol de honra aos gaúchos.
 
Com o resultado, além do fim do jejum de vitórias longe de Salvador, o Leão respirou e afastou qualquer chance de entrar na zona de rebaixamento na rodada. Os comandados de Vagner Mancini, que enfrentam a Ponte Preta no próximo domingo (26), no Barradão, foram aos 12 pontos ganhos e subiram para a 14ª colocação, a três pontos do Z-4.

Mancini surpreendeu e escalou o Vitória com três zagueiros. A formação deu certo e o time baiano fez um grande primeiro tempo.
 
Após sofrer dois lances de perigo, o Rubro-Negro deu seu cartão de visitas aos 24 minutos. Diego Renan fez bela jogada pela direita, cruzou na área e Kieza subiu mais alto que a zaga para cabecear nas redes.
 
Na frente do placar, o Leão logo fez o segundo. Aos 30, Dagoberto foi derrubado por Bressan na área e o árbitro marcou pênalti. O zagueiro foi expulso e, na cobrança, Diego Renan não desperdiçou.
 
E o Vitória ainda teve chance de fazer o terceiro no final da primeira etapa. Dagoberto fez grande jogada e deixou Kieza livre na área. O atacante tentou o chute cruzado, mas parou em Marcelo Grohe.
 
O Rubro-Negro voltou bem para o segundo tempo, mas foi surpreendido com uma falha de Fernando Miguel aos dez minutos. Após cruzamento na área, o goleiro tentou socar a bola, acertou a cabeça de Victor Ramos e a redonda voltou nas redes.
 
O Grêmio s empolgou com o gol e foi para cima mesmo com um homem a menos. Aos 14, após cruzamento na área, Marcelo Oliveira desviou de cabeça e acertou o travessão.
 
Aos 24 minutos, Mancini fez a primeira alteração na equipe. Amaral saiu para a entrada de Leandro Domingues. Já aos 31 minutos foi a vez de tirar Dagoberto e colocar Marcelo em campo.
 
Mesmo com um homem a mais, o Vitória sofreu pressão nos últimos minutos, mas conseguiu segurar e garantir seu primeiro triunfo fora de casa.
Vitória surpreende e ganha do Grêmio no Sul Reviewed by Leonardo Mello on 12:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.