Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Análise dos reforços: A primeira impressão foi boa!


O Bahia entrou em campo para enfrentar o Luverdense, no último sábado com uma equipe repleta de novidades. Ao todo foram quatro reforços, que chegaram, foram regularizados e estrearam. O placar foi 'magro' pelas chances que o Tricolor criou e fez uma partida convincente.

O zagueiro Tiago fez uma partida excelente, impecável! Me surpreendeu realmente e deve ter dado uma boa impressão aos outros Tricolores. Gostaria de ver contra o Bragantino uma dupla de zaga com Jackson. 

O lateral-direito, Eduardo, me convenceu também. Desarmou, anulou o principal jogador do Luverdense que é o lateral que atacava pelo setor e mostrou a torcida que tem condições de assumir a camisa 2 do Tricolor.

Já o volante Luiz Antônio, pareceu está um pouco nervoso no início da partida, cometeu alguns erros de passes, mais em um belo chute acabou marcando o gol do triunfo do Bahia na partida. Ainda é muito cedo para qualquer análise profunda. Vamos observar os próximos jogos...

O atacante Allano, teve pelo menos duas grandes chances de marcar e acabou desperdiçando. Mostrou ser um atacante que não se esconde do jogo, sempre procurou participar dos lances, conseguia criar jogadas. Precisa melhorar as finalizações e parar de ficar cavando falta, inexistente.

O goleiro Muriel, não chegou a ser testado. A dupla de zaga do Bahia fez uma boa partida e acabou desarmando as poucas oportunidades que o Luverdense criou na partida. Em alguns lances de bolas alçadas na área, achei que dava para segurar, ao invés de sair dando socos na bola. Fora isso, vou esperar as próximas partidas para uma análise completa.

BBMP!

Texto do torcedor: Flávio Sousa

Envie seu texto para: baianosonline@hotmail.com
Análise dos reforços: A primeira impressão foi boa! Reviewed by Bahiaço TV on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.