Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Apodi, Rhayner e Leandro Damião foram sondados pelo EC Bahia


A diretoria do Bahia segue no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores do Fazendão circula informação de que o clube está negociando com o lateral Apodi que já teve passagens pelo Tricolor em 2010.

Com 29 anos, o lateral foi oferecido ao Bahia e teria sido aprovado pelo técnico Guto Ferreira, que já trabalhou com o atleta na Chapecoense. Após se destacar pela equipe de Chapecó, onde disputou 54 partidas e marcou 4 gols, Apodi foi negociado com o Kuban Krasnodar da Rússia, onde fez 15 partidas e marcou um belíssimo gol de fora da área. No entanto, ele recentemente acertou sua liberação e está livre no mercado.


Os atacantes Rhayner que também já teve passagens pelo Bahia em 2014 e está atualmente na Ponte Preta, também é especulado no clube. Para o Tricolor conseguir repatriar o atacante, a direção terá que liberar o goleiro Marcelo Lomba que foi um pedido da Ponte Preta para concluir a negociação.


Uma outra especulação que surgiu foi do centroavante Leandro Damião que fez sucesso no Brasileirão atuando pelo Internacional e pelo Santos. O Bahia chegou á entrar em contato com o empresário do atleta mas não teve sucesso já que o Flamengo está praticamente fechado com Leandro Damião.

JOÃO PAULO É EMPRESTADO AO BAHIA

O jovem atacante João Paulo que estava no São Paulo é o novo reforço do Bahia para a temporada. O jogador chega de empréstimo ao Tricolor até Maio de 2017 e já se encontra em Salvador.


O Bahia terá opção de compra de João Paulo e, se o atleta for vendido durante o empréstimo, receberá 20% da negociação como direito de vitrine.
Apodi, Rhayner e Leandro Damião foram sondados pelo EC Bahia Reviewed by Baianos Online on 09:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.