Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Arnaldo Lira pede demissão do Flu de Feira para seguir vida política

Com bons resultados dentro de campo, o Fluminense de Feira terá que trocar de treinador em meio a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Arnaldo Lira está de saída do clube, e vai cuidar de sua candidatura a vereador em Fortaleza.

Em contato com a reportagem do Bahia Notícias, Lira confirmou a informação nesta terça-feira (24) e disse que a decisão já está tomada. Por outro lado, o presidente do clube, Gerinaldo Costa, disse que terá uma reunião com o técnico para discutir uma possível permanência. Apesar do discurso cauteloso, o dirigente já colocou o técnico como carta fora do baralho.

“Ele fará falta. O Arnaldo é um treinador de competência reconhecida e faz falta em qualquer time devido ao seu histórico”, lamentou. Nenhum nome para substituí-lo foi colocado em pauta ainda. Apesar do desligamento, o técnico ainda comandará o Flu de Feira neste domingo (31). O time fará sua segunda partida contra o Sete de Dourados-MS, às 18h30, no Douradão. O tricolor feirense pode perder por até um gol de diferença, que se classificará às oitavas da competição.
Arnaldo Lira pede demissão do Flu de Feira para seguir vida política Reviewed by Baianos Online on 18:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.