Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Cruzeiro 2x2 Vitória: Time de Guerreiro !


Time de guerreiro! Isso sim. Quem assistiu ao jogo viu um Vitória que buscou o gol os 90 minutos e não se amedrontou com o Cruzeiro, jogando em casa, na Arena Mineirão com mais de 45 mil torcedores. 

Com erros de marcações o Cruzeiro chegou a abrir dois gols de diferença e acabamos perdendo logo no início do segundo tempo, o zagueiro Ramon que foi expulso. Vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais, os torcedores do Vitória já estavam perdendo as esperanças, mais o melhor jogador em campo, Marinho que teve outras oportunidades e barrou no goleiro Fábio, dessa vez o atacante fez uma grande joga na área e acabou sendo derrubado e descolou um pênalti.

Marinho até pediu pra bater, só que Diego Renan é o cobrador oficial da equipe e como fez desde o início da temporada, converteu outra penalidade para alegria da Nação Rubro-Negra. 

Grande treinador, Mancini observou que o Cruzeiro não estava bem e resolveu fazer uma alteração ousada. Tirou Amaral e colocou o atacante Vander, que consagrou o treinador após receber na entrada da área e bater colocado, empatando a partida para o Leão.

Jogando com um atleta a menos e perdendo por dois gols de diferença, sem dúvidas empolgou bastante a torcida do Vitória que tem obrigação de LOTAR a próxima partida, no Barradão!

UM BORA VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIAAAAA !!!

TEXTO DO TORCEDOR: Gabriel Dark
Cruzeiro 2x2 Vitória: Time de Guerreiro ! Reviewed by Baianos Online on 13:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.