Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Ex-Bahia, Gabriel pode trocar Flamengo pelo Grêmio


Após a saída de Giuliano, vendido ao Zenit, da Rússia, o Grêmio vasculha o mercado nacional e tem até alvo de interesse em uma peça de reposição para a equipe no Brasileirão: o atacante Gabriel, do Flamengo. O Tricolor fez uma sondagem ao clube da Gávea para manifestar o desejo de contar com o atleta e se inteirar sobre sua situação no elenco de Zé Ricardo. Até o momento, porém, não há proposta formal dos gremistas pelo jogador.

O jogador de 26 anos tem seis partidas pelo Flamengo no Brasileirão até aqui. Assim, não extrapolou o limite de jogos que inviabilizaria sua transferência para outro clube da Série A. Em contrapartida, já defendeu o Flamengo pela Copa do Brasil e, assim, não poderia ser utilizado na competição pelo tricolor.

Alvo de reclamações da torcida nas redes sociais, Gabriel, inclusive, é opção pouco recorrente do técnico Zé Ricardo. Em 2016, o meia-atacante tem, ao todo, 27 partidas pelo clube carioca, com apenas um gol marcado. Gabriel chegou ao Flamengo em 2013, após se destacar como revelação do Bahia no Brasileirão de 2012. Apesar da expectativa, o jogador nunca deslanchou dentro de campo com a camisa do Rubro-Negro. 
Ex-Bahia, Gabriel pode trocar Flamengo pelo Grêmio Reviewed by Bahiaço TV on 17:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.