Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Nas próximas 48 horas jogadores vão sair', diz presidente do Bahia


Mostrando irritação com mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente Marcelo Sant'Ana, em entrevista coletiva, anunciou na noite desta terça-feira (5) que mudanças serão feitas no Bahia. De acordo com o mandatário tricolor, alguns jogadores serão dispensados nos próximos dias.

"Tenho sentimento de frustação. Mas o trabalho e a vontade de recuperar tem que ser maiores. A situação é ruim, você perder seis jogos em sete partidas e para equipes que vem tentando crescer no futebol. Não é admissível. O investimento que a gente tem feito para que o futebol gere resultados. A gente está em débito e tem que ser feitas as correções. Não é hora de citar nome, mas nas próximas 48 horas jogadores vão sair e outros serão contratados. Temos que aproveitar esse período que a comissão técnica terá. A gente precisa chegar na segunda pausa com as modificações feitas. Sejam modificações envolvendo comissão, staff, jogadores, temos que fazer ajustes. O mais importante é o Bahia subir em novembro. Qualquer sacrifício será feito para dar o resultado que essa torcida merece", afirmou o mandatário, que não quis especificar os motivos para as futuras saídas e admitiu culpa pelos resultados negativos.

"Motivos internos. Mas qualquer mudança será prensada no bem da instituição. Ninguém é mais Bahia do que o seu torcedor. Nenhum funcionário, presidente,diretor, é mais Bahia que o torcedor. Quem precisar ser sacrificado para a gente tenar acreditar que tem mais chance de atingir a meta,a a gente vai sacrificar. Estávamos conversando, fazendo uma metáfora, estamos todos no mesmo barco. Para esse barco chegar em segurança, se precisar cair alguém, vai cair. Mas o barco tem que chegar em segurança. Quem estará no barco é quem for necessário para o bahia atingir a meta. Quero pedir desculpas ao torcedor do Bahia por essa frustração, por essa dor. O principal responsável sou eu", completou. 
'Nas próximas 48 horas jogadores vão sair', diz presidente do Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 08:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.