Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Olimpíadas 2016: Técnico do Brasil confiram Neymar como capitão


Uilson (Fernando Prass), Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha, Felipe Anderson; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol. A faixa de capitão continua no braço do craque Neymar. As primeiras definições de Rogério Micale entram em campo na partida deste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. No amistoso contra o Japão, o único da preparação para a estreia da olimpíada, Renato Augusto fica no banco. A única dúvida é ainda da recuperação de Fernando Prass. O goleiro do Palmeiras vai passar por avaliação final.

Após 12 dias de treinos, Micale confirmou que Neymar será o capitão da seleção olímpica. Ele já vinha sendo capitão da seleção principal com o técnico Dunga. O treinador contou um pouco das impressões que teve após convivência próxima com o jogador do Barcelona. 
- Neymar demonstrou ser aquilo que a gente via e até superou minhas expectativas em relação à qualidade que tem. Ele muda de direção o tempo todo com facilidade, no um contra um é fora de série, no ambiente interno de grupo é muito querido, um jogador do bem, um rapaz com o coração enorme em relação aos companheiros, principalmente os mais jovens. Abraçou os meninos que nos ajudaram em Teresópolis - afirmou o treinador da seleção. 
Olimpíadas 2016: Técnico do Brasil confiram Neymar como capitão Reviewed by Bahiaço TV on 14:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.