Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Palmeiras atropela Figueirense, Santa perde em casa para a Ponte Preta


O Palmeiras abriu a 12ª rodada na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e fechou a rodada ainda mais líder. Na noite desta quinta-feira, na arena, o Verdão não encontrou muita dificuldade para golear o Figueirense por 4 a 0, em São Paulo, e manter campanha com 100% de aproveitamento como mandante no torneio - são sete vitórias em sete jogos. 
O resultado leva o time paulista aos 25 pontos, na primeira colocação da competição nacional, agora com três de vantagem para o vice-líder Corinthians. Os catarinenses permanecem com 14 pontos, na 15ª posição. 
Santa Cruz x Ponte Preta (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
A Ponte Preta não tomou conhecimento do Santa Cruz. O jogo foi no Estádio do Arruda, no Recife, mas se fosse levado em consideração apenas o desempenho mostrado, a Ponte jogou em casa. O placar de 3 a 0 mostrou muito bem o que foi o confronto, uma superioridade nítida do time paulista, que pulou para a 10ª colocação, com 17 pontos. O Tricolor, por sua vez, caiu para a 19ª, com 11 pontos e se afunda de vez na zona de rebaixamento. William Pottker, duas vezes, e Felipe Azevedo, decretaram o placar.

Palmeiras atropela Figueirense, Santa perde em casa para a Ponte Preta Reviewed by Bahiaço TV on 09:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.