Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Precisando vencer, Bahia recebe o Vila Nova na Arena Fonte Nova



Derrotado no final de semana pelo Ceará, o Bahia volta a jogar nesta terça-feira (5) com o objetivo de se recuperar na Série B. Às 19h15, o Esquadrão comandado pelo técnico Guto Ferreira enfrenta o Vila Nova, pela 15ª rodada da competição nacional.
 
Dentro de casa, o Esquadrão carrega um bom retrospecto. Em sete partidas, foram cinco triunfos, um empate e uma derrota. Além disso, o tricolor tem um bom desempenho contra o time goiano no histórico em Salvador, com quatro triunfos e três empates nos sete jogos disputados na história.

Nesta partida, o Esquadrão ainda não contará com a presença do goleiro Marcelo Lomba e do meia Régis, ainda vetados pelo departamento médico. Em compensação, Guto Ferreira ganhou as presenças do lateral-direito Tinga e do volante Danilo Pires, já recuperados de suas lesões.
 
O Vila Nova, que venceu o Tupi na última rodada, contará com algums novidades em sua equipe. A principal delas está no setor defensivo. Guilherme Teixeira, de 24 anos, fará a sua estreia pelo Tigre goiano. No momento, a equipe está na 15ª colocação, com 17 pontos conquistados.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Vila Nova
Série B – 15ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/07/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)
 
Bahia: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira
 
Vila Nova: Edson; Guilherme Teixeira, Gustavo, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Robston, Victor Bolt, Maguinho, Fernando Neto e Jean Carlos; Fabinho. Técnico: Guilherme Alves
Precisando vencer, Bahia recebe o Vila Nova na Arena Fonte Nova Reviewed by Baianos Online on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.