Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Preparador físico do Bahia é desligado do clube


A diretoria do Bahia anunciou nesta quarta-feira (06) o desligamento do preparador físico, Reverson Pimentel.A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa tricolor. Nesta quinta-feira (7), o Bahia deve se posicionar de forma oficial. A tendência é que mais nomes sejam desligados.
 
Através do seu Facebook na noite da última quarta, o profissional, que chegou ao clube junto com Sérgio Soares, agradeceu pela oportunidade de trabalhar no Esquadrão.
 
"Após um ano e sete meses como preparador físico do profissional e coordenação da preparação física das categorias de base, me despeço do Esporte Clube Bahia com a certeza de ter contribuído com comprometimento e dedicação ao clube e seus ideais. Agradeço à diretoria pela oportunidade que me foi dada de trabalhar em um gigante do nosso futebol e continuarei torcendo pelo sucesso desta grande equipe", escreveu.
 
O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 15 de julho, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA). Com 20 pontos, a equipe de Guto Ferreira ocupa a nona posição do certame.
Preparador físico do Bahia é desligado do clube Reviewed by Bahiaço TV on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.