Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Sem Victor Ramos, Mancini comanda treino tático no Barradão


De olho no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático, na tarde desta quarta-feira (27) no Barradão. A novidade ficou pela presença do meia Cárdenas, que treinou na equipe titular.

Sem poder contar com Dagoberto, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador optou por formar o trio ofensivo com Vander, Marinho e Kieza. 
 
O zagueiro Victor Ramos, ausente no último treino, reapareceu no Barradão. Ele realizou atividades físicas na academia. No último domingo (24), o jogador teve o seu carro apedrejado após o revés por 3 a 2 para o Santos. Uma reunião na tarde desta quarta (27) está agendada com Francisco Godoy, empresário do defensor, para discutir o futuro do atleta. 
 
A equipe principal trabalhou com: Caíque; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza.
 
Na segunda etapa dos trabalhos, Mancini testou Fernando Miguel no lugar de Caíque.
 
O time Rubro-negro volta ao batente na manhã de quinta (28), a partir das 9h,
 
O duelo entre Vitória e Figueirense está agendado para sábado (30), às 18h30, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Sem Victor Ramos, Mancini comanda treino tático no Barradão Reviewed by Baianos Online on 19:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.