Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Série D: Galícia vence, Fluminense de Feira e Juazeirense empatam



Dois empates e um triunfo marcaram a participação dos clubes baianos na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogos realizados neste domingo (10) no horário das 16h.

A Juazeirense quebrou a série 100% do Altos-PI ao empatar em 3 a 3 no Adauto Moraes, em Juazeiro. Com o resultado, o Cancão de Fogo chegou aos oito pontos e segue na segunda posição do Grupo A5, enquanto os piauienses se garantem antecipadamente para a próxima fase do torneio. Com dois pontos de diferença do Maranhão, terceiro colocado, a equipe do Vale do São Francisco só depende de si mesmo para avançar ao mata-mata da competição. No próximo domingo (17), a Juazeirense enfrenta o Icasa no Romeirão, enquanto Altos e Maranhão se encontram no Piauí.

Jogando no José Gomes, em Alagoas, o Flu de Feira empatou em 2 a 2 com o Murici e continua na liderança do Grupo A9 com oito pontos, superando o adversário apenas pelo saldo de gols. Para a última rodada, o Touro do Sertão também depende só de seus esforços para seguir na quarta divisão nacional. Para a última rodada, o Fluminense recebe o Sergipe no Joia da Princesa enquanto Campinense e Murici se encontram no Amigão.

Já eliminado, o Galícia fez valer o mando de campo e derrotou o Globo-RN por 1 a 0 no José Rocha, em Jacobina. Com o resultado, os granadeiros chegaram aos três pontos em 15 disputados. Já os potiguares seguem na liderança com 10 pontos ganhos. Na próxima rodada, o azulino encerra a sua participação em Pernambuco, onde enfrenta o América de Recife.
Série D: Galícia vence, Fluminense de Feira e Juazeirense empatam Reviewed by Bahiaço TV on 08:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.