Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

UFC 200: Após derrota, Anderson Silva se emociona ao falar do amigo



Anderson Silva aceitou enfrentar Daniel Cormier com apenas dois dias de antecedência - e cerca de seis semanas após se submeter a uma cirurgia na vesícula. Mesmo sem ter tido uma preparação adequada, o brasileiro não se intimidou perante o campeão da categoria de cima e resistiu bravamente às investidas de "DC", que venceu o combate na decisão unânime dos juízes (triplo 30-26).
Ovacionado pela torcida, o ex-campeão dos médios foi carregado nos ombros dentro do octógono por Katel Kubis, seu treinador de muay thai e amigo de longa data. Na coletiva de imprensa pós-luta, ele se emocionou ao falar do compatriota, a quem conhece desde o começo da carreira, quando ainda morava em Curitiba e sonhava em ser lutador profissional:
- Eu não espero nada em troca do UFC. Vim aqui fazer o meu trabalho, e nunca lutei por dinheiro. Claro, todos trabalhamos e tenho que receber por isso. Mas vim fazer o que eu gosto. Lutar é o meu ar, é o que eu vivo dentro de mim. Não estou preocupado com bônus e nem com dinheiro. Estou feliz com tudo que eu consegui. Quero agradecer aos meus treinadores, e especialmente ao meu amigo Katel, que se formou comigo há muito tempo. Estou até emocionado, irmão. Obrigado à American Top Team por ter cedido você para me ajudar - disse, com os olhos marejados.
UFC 200: Após derrota, Anderson Silva se emociona ao falar do amigo Reviewed by Bahiaço TV on 19:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.